• Nortesul Brasil

População de Muritiba recebe mantimentos doados por PMs




A solidariedade neste momento de pandemia não foi esquecida pelos policiais da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas). A unidade entregou, na segunda-feira (4), cestas básicas arrecadadas para famílias carentes da comunidade de São José do Itaporã, zona rural do município de Muritiba.


Os 30 kits foram recolhidos a partir de uma parceria entre a unidade policial, comerciantes e a população de Cruz das Almas. Segundo contou o subcomandante da 27ª CIPM, capitão Denis Anderson de Almeida Barbosa, os donativos foram entregues a partir de uma grande rede de solidariedade.


Os alimentos iriam para aquele município, mas ainda não sabíamos as famílias que receberiam. Então identificamos os que mais necessitavam e distribuímos”, comentou. Durante a entrega, um dos PMs do efetivo, encantado com a brincadeira de algumas crianças, chegou perto, mantendo o distanciamento social recomendado, e 'empinou' pipa junto com o grupo. “Tomamos todo cuidado para que não causasse uma aglomeração e, em seguida, indicamos que eles fossem para casa”, reforçou Barbosa.


O oficial acrescentou que o trabalho policial pode ser humanizado. “A natureza da nossa profissão, ao mesmo tempo que nos torna forte, mostra o quanto podemos usar o coração para ajudar ao próximo”, concluiu o comandante.


Fonte: SSP-BA

0 visualização

©2019 por CaJú Publicidade (www.cajupublicidade.com)