• Nortesul Brasil

Patrulha Solidária arrecada enxoval para bebês



Pensando nas mulheres grávidas que estão em estado de vulnerabilidade durante essa pandemia, a Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO/Vitória da Conquista) criou a campanha “Amiguinhos da PM”, que visa a arrecadar roupinhas de bebê, fraldas, carrinho, banheiras, para ajudar no enxoval desses bebês que estão por vir.


Durante as nossas ações na pandemia conhecemos uma senhora grávida que nos disse que já estava para ter a bebê e não tinha nada para o enxoval, nos juntamos e compramos o kit maternidade e a partir daí criamos esse projeto”, contou a coordenadora da Patrulha Solidária, tenente Maria Alice Santana.


Ainda segundo ela, muitas mães perderam seus empregos e não conseguiram renda para comprar o enxoval. “Queremos acompanhar essas crianças que vamos ajudar de perto. A Patrulha estará presente, registrando em álbum, mês a mês do primeiro ano de vida desses bebês”, relatou.


Para ajudar, basta entrar em contato através do número de telefone 77 3427-2133 ou entregar sua doação para qualquer viatura ou unidade da Polícia Militar em Vitória da Conquista.


Fonte: SSP-BA

3 visualizações

©2019 por CaJú Publicidade (www.cajupublicidade.com)