©2019 por CaJú Publicidade (www.cajupublicidade.com)

  • Nortesul Brasil

Mulher dá à luz dentro de carro com ajuda de PMs.



Gestante entrou em trabalho de parto de emergência nas proximidades da Estrada do Derba. Ela e criança, que é uma menina, passam bem.


Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária da Bahia ajudaram uma gestante a fazer um parto de emergência dentro de um carro no Km 10 da BA-528, próximo à Estrada do Derba, em Salvador. A mulher e a criança, que é uma menina, passam bem.


O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (13). Os policiais faziam patrulhamento de rotina, quando foram chamados por um motorista que informou que a mulher estava em trabalho de parto. Ao chegarem no local, os policiais constataram que a bolsa amniótica havia estourado e ela estava dando à luz.

De acordo com a PM, como não daria tempo de fazer o deslocamento para um hospital, a equipe realizou o parto dentro do carro. Depois do bebê nascer, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a mulher e a criança para a maternidade João Batista Caribé, onde as duas receberam os primeiros cuidados.


Fonte: G1

1 visualização