• Nortesul Brasil

Envolvidos em latrocínio de PM têm mandados cumpridos



Dois suspeitos de envolvimento no latrocínio do policial militar Fábio Silva de Assis, de 39 anos, já estão presos. Um deles, de 33, teve o mandado de prisão temporária cumprido nesta terça-feira (28), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (23), em um mercadinho, no bairro de Luís Anselmo. O outro envolvido, um homem de 26 anos, foi preso por policiais da Operação Gêmeos, em Periperi e já teve o flagrante convertido em prisão temporária.


Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram quando os suspeitos entram no local e um deles aborda o policial, que reage e é baleado. O PM, que estava de folga, teve sua arma, uma pistola ponto 40, levada pelos assaltantes.


De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), delegado Odair Carneiro, os criminosos haviam assaltado uma padaria no mesmo bairro, momentos antes do latrocínio do policial. "Seguimos com as investigações para identificar outros envolvidos na ação", acrescentou.




Fonte: SSP-BA

3 visualizações

©2019 por CaJú Publicidade (www.cajupublicidade.com)