• Nortesul Brasil

Duas armas apreendidas em menos de 24 horas no interior.


Dois revólveres calibres 32 e 38, uma faca, R$1.200 em espécie e cinco cheques foram apreendidos por policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Real), no final de semana, em Itapicuru, Crisópolis e Rio Real.


Em Lagoa Redonda, distrito de Itapicuru, foi localizado um revólver calibre 32 com três cartuchos deflagrados. Já em Crisópolis, na Festa do Padroeiro de Bom Jesus, o policiamento foi intensificado. “Locais de abordagem foram colocados na festa e foi assim que conseguimos localizar esse homem portando um revólver 38”, explicou o comandante da unidade, major Josinaldo Santos Silva.


Ainda de acordo com o oficial, no município de Rio Real, os policiais receberam denúncias de populares sobre uma briga envolvendo dois homens. “Conseguimos localizar um deles com uma faca evitando esse crime”.


A arma apreendida em Itapicuru, foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Rio Real. O homem localizado em Crisópolis foi conduzido para a DT do município e autuado por porte ilegal de arma de fogo. Já o caso de Rio Real, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Alagoinhas e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.



Fonte: SSP-BA

0 visualização

©2019 por CaJú Publicidade (www.cajupublicidade.com)