• Nortesul Brasil

Corpo de Bombeiros apresenta plano para os próximos 5 anos




Na manhã desta quinta-feira (13), o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) apresentou o Planejamento Estratégico 2020/2025. A apresentação aconteceu na sede do Centro de Operações (COI) e tem como objetivo estruturar e implantar a doutrina operacional do CBMBA de forma integrada e harmônica.


Durante o evento foram apresentadas também a estimativa de novos cursos para os próximos cinco anos, além da entrega de novos projetos. Nos últimos cinco anos, o CBMBA foi a instituição que mais capacitou os bombeiros militares proporcionalmente.


O secretário Maurício Barbosa elogiou o empenho de toda a tropa, na missão diária de salvar vidas. “É gratificante perceber na prática a evolução do Corpo de Bombeiros. Temos a certeza de que até 2025 chegaremos a mais cidades do interior baiano, garantindo sempre um serviço de excelência”, destacou Barbosa.


O comandante-geral do CBMBA, coronel BM Francisco Telles, por sua vez, enfatizou a priorização da capacitação dos militares. “Quem ganha com isso é o cidadão, que tem um atendimento, seja operacional ou administrativo, mais coeso", concluiu.


Fonte: SSP-BA



2 visualizações

©2019 por CaJú Publicidade (www.cajupublicidade.com)