• Nortesul Brasil

Cerca de 1,8 mil donativos doados à moradores de rua



Aproximadamente 1.800 donativos entre alimentos, produtos de higiene pessoal, água mineral e roupas foram distribuídos para pessoas que vivem em situação de rua, em 11 bairros de Salvador, no ultimo domingo (14), pelo Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCDH) da Polícia Militar, em parceria com a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada em Stella Maris.


Os donativos foram entregues por equipes do 18º Batalhão da PM (Centro Histórico) e da 2ª Companhia Independente da PM (Barbalho), junto com integrantes da paróquia, nas localidades de Aquidabã, Baixa dos Sapateiros, Barroquinha, Campo da Pólvora, Piedade, Campo Grande, Sete Portas, Gamboa, Comércio, Feira de São Joaquim e Largo de Roma.


Segundo o diretor do (DPCDH), coronel Antonio Souza Sampaio, a parceria se deu, por meio de um policial militar frequentador da paróquia. "São tantas pessoas boas que nos procuram para ajudar com essas ações, que só temos a agradecer. Juntos, tentamos de todas as formas amenizar o sofrimento causado pela ausência de alimentação, de água e da falta de cobertores", declarou Sampaio.


Ao total foram entregues 357 quentinhas, 350 kits lanches, 350 kits de higiene Pessoal, 415 unidades de garrafas de água mineral e 320 peças de roupas.


Fonte: SSP-BA

5 visualizações

©2019 por CaJú Publicidade (www.cajupublicidade.com)