• Nortesul Brasil

Bombeiros participam de aniversário do pequeno João.



Quando o tema da festa do segundo aniversário do pequeno João foi escolhido, ele jamais imaginaria que teria um caminhão e bombeiros de verdade fazendo parte daquele momento. As comemorações aconteceram na terça-feira (10), em Alagoinhas, e, quando ele percebeu a chegada da viatura do 19° Grupamento de Bombeiros Militar (19°GBM) com a sirene ligada, abriu um sorriso e os olhos brilhavam de emoção.


João entrou no carro de combate a incêndio, fez fotos e conheceu alguns equipamentos utilizados pelos bombeiros militares. O seu sonho acabou sendo transmitido para os convidados, que também se encantaram com a iniciativa e aproveitaram para fotografar e produzir vídeos. A seguir, o pequeno chamou a guarnição para a mesa do bolo, decorada com o tema ‘Bombeiro Militar’.


"Com certeza, nós é que fomos presenteados”, confessou o major BM Adriano Bertolino, entusiasmado com os espaços enfeitados com escadas auto plataforma, dentre outros detalhes, e com a euforia da meninada, quando da chegada ao evento da guarnição. “É gratificante participarmos de momentos como esse”, ressaltou, acrescentando que o contato dos pais de João com a unidade aconteceu através de telefone e que, “a partir daí, nos organizamos para realizar esta surpresa”.







Fonte: SSP-BA

0 visualização

©2019 por CaJú Publicidade (www.cajupublicidade.com)